...

Últimas Notícias

Cinco pessoas morrem em acidente com ônibus da Viação Rio Doce na BR 116 Familia estava viajando para aniversário e carro chocou-se de frente com ônibus
Cinco pessoas morrem em acidente com ônibus da Viação Rio Doce na BR 116

Cinco pessoas morrem em acidente com ônibus da Viação Rio Doce na BR 116

Um acidente com cinco vítimas fatais foi registrado no final da madrugada deste sábado, na BR-116, bem próximo a cidade de Laranjal, há 30 km de Muriaé.

Cinco pessoas de uma mesma família morreram na hora, dentre elas, uma criança, dois adolescentes e dois adultos. A colisão aconteceu entre um ônibus da empresa Rio Doce, que estava indo sentido Juiz de Fora e um Celta, prata, com placa de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

A família estava indo para Miradouro encontrar com parentes. Segundo levantamentos da Perícia Técnica da Polícia Civil de Muriaé, o veículo Celta pode ter invadido invadiu a contra-mão e bateu de frente com o ônibus.

Na curva, o carro entrou totalmente debaixo do ônibus e ainda foi empurrado por mais uns 100 metros, uma tragédia que mexeu com os profissionais do dia a dia da estrada e a cidade de Laranjal.

Os passageiros do  ônibus não se feriram. O Corpo de bombeiros foi acionado, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal.

Ainda não se sabe o que realmente provocou o acidente. A ocorrência está sendo registrada pela PRF de Leopoldina.

(com Silvan Alves)

 

 

Verificando Comentários...
Publicidade
Publicidade


Veja em fotos
  • 1a Etapa do RFC em Caratinga 1a Etapa do RFC em Caratinga
  • Gabriel Gava com o Léo Magalhães Gabriel Gava com o Léo Magalhães
  • Carnaval 2014: Bloco Mulambada, segunda-feira Carnaval 2014: Bloco Mulambada, segunda-feira
  • Carnaval 2014 - Manhumirim Bloco Mulambada Carnaval 2014 - Manhumirim Bloco Mulambada
  • Carnaval 2014: Simonésia com Axé Mais Carnaval 2014: Simonésia com Axé Mais
+
© 2011 - 2014 MinasNoticias.com. Direitos parcialmente reservados e possuem distribuição sujeita a restritções sem devida autorização.

Este site é um veículo de comunicação privado e independente, contendo ligações para diversos sites externos e não possui responsabilidade sobre o conteúdo e informações veículados ou divulgados pelos mesmos. As marcas exibidas através do site www.minasnoticias.com são privadas e têm seus direitos vinculados ao seus respectivos proprietários. Todas as informações e ofertas exibidas em anúncios publicitários aqui veiculados, são de responsabilidade única e exclusiva de seu anunciante.