Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014. Boa Noite!
...

Últimas Notícias + Transito

Dois jovens e uma adolescente feridos em acidente na BR-262
Dois jovens e uma adolescente feridos em acidente na BR-262

Dois jovens e uma adolescente feridos em acidente na BR-262

Dois rapazes sofreram traumatismo craniano e uma menina saiu com hematomas nos joelhos e pernas em um acidente automobilístico grave, ocorrido no quilômetro 50 da Rodovia BR-262, no trecho conhecido por Reta da Serraria, em Marechal Floriano.
 
O Peugeot, de placas MRR-3609 (Vila Velha), em que viajavam os três feridos capotou na pista em um trecho sem curvas e na contramão. Ele seguia no sentido Belo Horizonte / Vitória. O local recebeu reformas recentes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e não há sinalização.
 
Conforme o sargento Marco Olavo, do Corpo de Bombeiros, ocupavam o veículo Fabrício da Conceição, 20 anos, provavelmente o motorista, Alice de Oliveira Silva, 13, e Bruno Cardoso, 18.
 
Todos foram resgatados no local pelos bombeiros e encaminhados ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Campinho. O acidente aconteceu por volta das 19 horas deste sábado (22), quando o motorista do Peugeot perdeu o controle da direção e foi para a esquerda da pista.

Antes da capotagem, o carro deixou marcas de pneus no piso da pista, e destruiu árvores às margens da estrada federal. A parte frontal do veículo ficou distanciada dez metros. Os feridos não ficaram encarcerados na lataria do Peugeot, que ficou totalmente destruído. Da redação MinasNoticias.com/ Montanhas Capixabas
 

Verificando Comentários...
Publicidade
Publicidade


Notícias em Fotos
Paralização dos servidores públicos de Manhuaçu Paralização dos servidores públicos de Manhuaçu
Manhuaçu 137 anos - Feira de Artesanato Manhuaçu 137 anos - Feira de Artesanato
2º Passeio Ciclístico de Alto Caparaó 2º Passeio Ciclístico de Alto Caparaó
Romaria ao Santuário de N Senhora de Aparecida em Lajinha Romaria ao Santuário de N Senhora de Aparecida em Lajinha
Final do 1º Concurso de Qualidade de Café de Alto Caparaó Final do 1º Concurso de Qualidade de Café de Alto Caparaó
    © 2011 - 2014 MinasNoticias.com. Direitos parcialmente reservados e possuem distribuição sujeita a restritções sem devida autorização.

    Este site é um veículo de comunicação privado e independente, contendo ligações para diversos sites externos e não possui responsabilidade sobre o conteúdo e informações veículados ou divulgados pelos mesmos. As marcas exibidas através do site www.minasnoticias.com são privadas e têm seus direitos vinculados ao seus respectivos proprietários. Todas as informações e ofertas exibidas em anúncios publicitários aqui veiculados, são de responsabilidade única e exclusiva de seu anunciante.