...

Últimas Notícias

Empresa lança 'sutiã masculino' que define o peitoral A blusa que deixa os homens mais musculosos
Empresa lança 'sutiã masculino' que define o peitoral

Empresa lança 'sutiã masculino' que define o peitoral

Homens com preguiça de ir à academia, podem compensar a ausência com uma única peça de roupa. A empresa britânica Funkybod lançou em seu site uma blusa que, através de enchimento, deixa a musculatura do peitoral e dos braços com aparência mais definida. A peça íntima foi apelidada de “sutiã masculino”.

A blusa que deixa os homens mais musculosos instantaneamente está à venda no site da empresa - que faz entregas internacionais - por cerca de R$ 106. Ela parece estar fazendo sucesso. No site, a Funkybod pede que os clientes aguardem de de 7 a 10 dias para que o produto seja enviado, “devido à alta demanda”.

"Isso é ótimo, até que a menina pegue seu braço", brincou um internauta, no site da empresa.

A marca também promete melhorar a aparência de homens que tenham peitos mais salientes. “A blusa Funkybod ajuda a disfarçar sinais de seio masculino. Um grande estímulo para a confiança do homem”, diz o site.

 

(com Gazeta)

Verificando Comentários...
Publicidade
Publicidade


Veja em fotos
  • 1a Etapa do RFC em Caratinga 1a Etapa do RFC em Caratinga
  • Gabriel Gava com o Léo Magalhães Gabriel Gava com o Léo Magalhães
  • Carnaval 2014: Bloco Mulambada, segunda-feira Carnaval 2014: Bloco Mulambada, segunda-feira
  • Carnaval 2014 - Manhumirim Bloco Mulambada Carnaval 2014 - Manhumirim Bloco Mulambada
  • Carnaval 2014: Simonésia com Axé Mais Carnaval 2014: Simonésia com Axé Mais
+
© 2011 - 2014 MinasNoticias.com. Direitos parcialmente reservados e possuem distribuição sujeita a restritções sem devida autorização.

Este site é um veículo de comunicação privado e independente, contendo ligações para diversos sites externos e não possui responsabilidade sobre o conteúdo e informações veículados ou divulgados pelos mesmos. As marcas exibidas através do site www.minasnoticias.com são privadas e têm seus direitos vinculados ao seus respectivos proprietários. Todas as informações e ofertas exibidas em anúncios publicitários aqui veiculados, são de responsabilidade única e exclusiva de seu anunciante.