Terça-feira, 23 de Dezembro de 2014. Boa Noite!
...

Últimas Notícias + Caratinga

PM de Inhapim desarticula suposta quadrilha Durante a prisão, autores chegaram a trocar tiros com a PM
PM de Inhapim desarticula suposta quadrilha

PM de Inhapim desarticula suposta quadrilha

Após uma denúncia, Fabio Luis Tomazeli da Cruz, de 25 anos, e Ramirio Maria Ganda, de 40, foram presos no Córrego São Silvestre, a 20 quilômetros de Inhapim.

 Fabio, Ramirio e uma terceira pessoa, que conseguiu fugir, são suspeitos de integrar uma susposta quadrilha desarticulada pela Polícia Militar de Inhapim. A ação da polícia terminou com a apreensão de vários materiais que podem ser produtos de furto ou roubo, além de uma escopeta calibre 12, dois revólveres calibre 38 e diversas munições.

Os autores foram surpreendidos pela polícia em uma propriedade rural. Durante a prisão, eles chegaram a trocar tiros com os policiais. “No momento da fuga, ao receberam voz de prisão, eles efetuaram disparos de arma de fogo em direção à equipe policial. Sendo essa agressão repelida também com o emprego de arma de fogo na mesma proporção da agressão sofrida pelos militares”, relatou sargento Fernando Lacerda.

O trabalho da PM também resultou na apreensão de uma caminhonete Hilux que estava de posse dos autores. Ao consultar os dados do veículo, foi verificado que o número do chassi não se refere à placa OPZ – 2000, de Papagaios, Minas Gerais, que está no veículo.

Fabio e Ramirio são naturais do estado de São Paulo. Fabio alegou que mora em Divinópolis e Ramirio em Belo Horizonte. Os autores foram presos numa casa de aluguel, que eles estavam morando há cerca de uma semana.

Segundo a polícia, os suspeitos alugaram a residência no Córrego São Silvestre por um período de dois meses pelo valor de R$ 2 mil. Ainda de acordo com a PM, a casa pode ter sido alugada como “fachada” para que eles pudessem cometer crimes na região.

Entre os materiais apreendidos, roupas, calçados, malas, relógios, celulares, televisão, vídeo game, DVD e câmera fotográfica. Conforme a PM, parte dos objetos estava dentro da casa que os autores estavam morando, e a outra, no veículo Hilux. Segundo a polícia, a suposta quadrilha também é suspeita de cometer um assalto à mão armada no último dia 3, no bairro Exposição, em Matipó.

“Dentro da cidade, num roubo a uma residência urbana. Esses indivíduos chegaram armados e usando toucas, renderam a família. Amarraram essa família utilizando lençóis, e, após render a família, eles entraram com um veículo pra dentro da casa e recolheram durante quarenta minutos, roupas, eletrodomésticos, eletrônicos, joias, tudo que eles encontraram pela frente. Só refrisando, no dia do roubo, em Matipó, foi levado um veículo Toyota Corolla de cor preta. E em diálogo com os autores hoje, eles alegaram que estavam na região para o cometimento de roubos a veículos. Que esses veículos seriam encomendados por uma pessoa da cidade de Divinópolis. O que nos leva a acreditar que esse Toyota Corolla já tenha sido levado para a cidade de Divinópolis pra ser entregue a esse receptador que encomendou o veículo”, disse sargento Fernando.

A PM também trabalha com a hipótese de que os suspeitos também possam ter participado de uma tentativa de homicídio contra um vereador em Ipaba. O crime aconteceu no mesmo dia do roubo em Matipó. A PM agora segue em rastreamento para tentar localizar o terceiro suspeito, que conseguiu fugir.

(Com Tv Super Canal)

Verificando Comentários...
Publicidade
Publicidade


Notícias em Fotos
Paralização dos servidores públicos de Manhuaçu Paralização dos servidores públicos de Manhuaçu
Manhuaçu 137 anos - Feira de Artesanato Manhuaçu 137 anos - Feira de Artesanato
2º Passeio Ciclístico de Alto Caparaó 2º Passeio Ciclístico de Alto Caparaó
Romaria ao Santuário de N Senhora de Aparecida em Lajinha Romaria ao Santuário de N Senhora de Aparecida em Lajinha
Final do 1º Concurso de Qualidade de Café de Alto Caparaó Final do 1º Concurso de Qualidade de Café de Alto Caparaó
    © 2011 - 2014 MinasNoticias.com. Direitos parcialmente reservados e possuem distribuição sujeita a restritções sem devida autorização.

    Este site é um veículo de comunicação privado e independente, contendo ligações para diversos sites externos e não possui responsabilidade sobre o conteúdo e informações veículados ou divulgados pelos mesmos. As marcas exibidas através do site www.minasnoticias.com são privadas e têm seus direitos vinculados ao seus respectivos proprietários. Todas as informações e ofertas exibidas em anúncios publicitários aqui veiculados, são de responsabilidade única e exclusiva de seu anunciante.