Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014. Bom Dia!
...

Últimas Notícias + Policia Civil

Preso homem acusado de cometer assassinato de caseiro em Realeza Wesley é acusado de ter matado o caseiro Custódio Nilton de Oliveira, na segunda-feira (05/11/12).
Preso homem acusado de cometer assassinato de caseiro em Realeza

Preso homem acusado de cometer assassinato de caseiro em Realeza

 A Polícia Civil de Manhuaçu, através do trabalho dos investigadores Hernesto Francisco, Ricardo Emiliano e Diógenes Antônio prendeu na noite desta quarta-feira (21) Wesley Gomes Ferreira. Wesley é acusado de ter matado o caseiro Custódio Nilton de Oliveira, na segunda-feira (05/11/12).


Segundo a Delegada Dra. Adline Ribeiro, responsável pelas investigações, os trabalhos começaram, porque o suspeito teria ameaçado a vítima na noite anterior ao crime. Wesley tinha acesso à chácara e deixou à carteira de trabalho no local, isto fez com que ele se tornasse o principal suspeito. 
Dra. Adline Ribeiro, Delegada responsável pelas investigações (Foto: Ulissis J. Mendes)  

 


Os policiais foram até Lajinha, local onde o indivíduo estava escondido e localizou a motocicleta roubada no dia do delito, o capacete, os documentos da moto e o celular da vítima.

 "Ele (o suspeito) não tem residência fixa, uma hora estava morando em um lugar, outra hora estava morando em outro, em Lajinha, estava cada dia dormindo em um local, ele é da região de Governador Valadares. E estava na certeza da impunidade, lá é zona rural, nunca achou que nós fossemos chegar até ele da forma como chegamos", declarou a Delegada.

Ainda segundo a Dra. Adline Ribeiro, a vítima e o suspeito eram amigos. O Custódio acolheu Wesley, chegou a pedir a proprietária da chácara para ele trabalhar lá. Ainda não há certeza quanto a motivação do crime,  o suspeito ainda vai ser interrogado.  Existem suspeitas para ter ocorrido uma desavença entre eles, para o indivíduo ter cometido um crime com tantos requintes de crueldade. O local dos fatos ficou completamente ensanguentado. Os motivos ainda estão sendo estudados, provavelmente foi para roubar a moto. O detido já estava negociando o veículo.

A princípio Wesley agiu sozinho. Só estava ele e a vítima na casa.

Wesley Gomes foi conduzido ao Presídio Manhuaçu, onde está à disposição da Justiça.

 O crime

 
Custódio Nilton de Oliveira (43 anos) foi atingido por golpes de facão na madrugada da segunda-feira (05/11), durante um assalto a chácara onde tomava conta. O crime aconteceu próximo a BR-262, entre Manhuaçu e Realeza.

Um dos proprietários da chácara chegou ao local e encontro Custódio Nilton caído dentro da residência, todo ensanguentado. O autor levou a motocicleta da vítima e as chaves da propriedade.

Custódio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital César Leite, mas não resisatiu aos ferimentos e faleceu.
Custódio Nilton de Oliveira (43 anos) foi atingido por golpes de facão (Foto: reprodução)  



Ulissis J. Mendes

Verificando Comentários...
Publicidade
Publicidade


Notícias em Fotos
2º Passeio Ciclístico de Alto Caparaó 2º Passeio Ciclístico de Alto Caparaó
Romaria ao Santuário de N Senhora de Aparecida em Lajinha Romaria ao Santuário de N Senhora de Aparecida em Lajinha
Final do 1º Concurso de Qualidade de Café de Alto Caparaó Final do 1º Concurso de Qualidade de Café de Alto Caparaó
E.E Eloy Werner comemora dia nacional do surdo E.E Eloy Werner comemora dia nacional do surdo
Feira da Paz 2014 - Thales Roberto Feira da Paz 2014 - Thales Roberto
    © 2011 - 2014 MinasNoticias.com. Direitos parcialmente reservados e possuem distribuição sujeita a restritções sem devida autorização.

    Este site é um veículo de comunicação privado e independente, contendo ligações para diversos sites externos e não possui responsabilidade sobre o conteúdo e informações veículados ou divulgados pelos mesmos. As marcas exibidas através do site www.minasnoticias.com são privadas e têm seus direitos vinculados ao seus respectivos proprietários. Todas as informações e ofertas exibidas em anúncios publicitários aqui veiculados, são de responsabilidade única e exclusiva de seu anunciante.