“Bolsonaro foi um dos governantes mais atacados na história do Brasil”, diz Mourão -VEJA O VÍDEO!

“Bolsonaro foi um dos governantes mais atacados na história do Brasil”, diz Mourão. Ex-vice-presidente defende, no máximo, a aplicação de uma multa. O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) defendeu neste sábado (1º), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), de quem foi vice, e disse haver exagero na definição de sua inelegibilidade pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

As declarações foram dadas no programa de entrevistas do jornalista Roberto D’Ávila, na Globonews. A gravação foi feita antes da conclusão do julgamento, mas conhecia-se a tendência da Corte.

– Acho forte tornar o Bolsonaro inelegível, como se ele fosse o inimigo público número 1 do Brasil. A chapa Dilma-Temer, depois de 3 anos de julgamento, foi absolvida por “excesso de provas”, segundo se dizia na época – comparou.

– Bolsonaro foi um dos governantes mais atacados na história do Brasil. Nosso governo fez muita coisa positiva e, por algum problema ou outro, não conseguimos transmitir isso – analisou.

Ao fim do último governo, Mourão se elegeu senador pelo Rio Grande do Sul com ampla votação do eleitorado que apoia Jair Bolsonaro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Seja Bem-Vindo ao Site Minas Notícias. Acompanhe aqui as últimas notícias e fique bem informado sobre tudo o que acontece em Minas Gerais, no Brasil e no mundo.

Quer ficar ainda mais atualizado com as notícias mais relevantes do nosso dia a dia?. Acesse nosso grupo no Telegram!

“Bolsonaro foi um dos governantes mais atacados na história do Brasil”, diz Mourão

"Bolsonaro foi um dos governantes mais atacados na história do Brasil", diz Mourão
“Bolsonaro foi um dos governantes mais atacados na história do Brasil”, diz Mourão