DROGAS SÃO APREENDIDAS DEPOIS DE UMA DISCUSSÃO ENTRE DOIS AMIGOS EM GOVERNADOR VALADARES

O FATO ACONTECEU NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA 30/07 NA RUA ISRAEL PINHEIRO CENTRO EM GOVERNADOR VALADARES ONDE DOIS AMIGOS APÓS UMA DISCUSSÃO POR MOTIVOS FÚTEIS FORAM ABORDADOS PELA EFICIENTE EQUIPE RÁDIO PATRULHA CENTRO COMPOSTA PELO CB ADRIANO E CB MACHADO.

SEGUNDO INFORMAÇÕES PASSADAS PELOS INDIVÍDUOS, UM DISSE QUE O OUTRO HAVIA FURTADO A BLUSA DE FRIO DELE. JÁ O OUTRO DISSE TER SIDO AGREDIDO COM UM SOCO E POR ISSO TERIA PEGADO A BLUSA DE FRIO DIZENDO A TODO MOMENTO AOS MILITARES QUE NA RESIDÊNCIA DO AGRESSOR HAVIA DROGAS. OS MILITARES DESLOCARAM ATÉ A RESIDÊNCIA DESTE INDIVÍDUO AGRESSOR NA RUA STOS DUMONT E APÓS OS FAMILIARES AUTORIZAREM A ENTRADA DOS MILITARES, ELES REALIZARAM BUSCAS NO QUARTO DO INDIVÍDUO ONDE FORAM ENCONTRADOS E APREENDIDOS OS SEGUINTES MATERIAIS:

▪️1 PORÇÃO MAIOR E OUTRAS DUAS PORÇÕES MENORES DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A MACONHA

▪️1 INVÓLUCRO PLÁSTICO CONTENDO RESQUÍCIOS DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A COCAÍNA

▪️1 DICHAVADOR ( ARTEFATO UTILIZADO PARA TRITURAR MACONHA )

O INDIVÍDUO FOI CONVIDADO A ASSINAR UM TCO-TERMO CIRCUNSTANCIADO DE OCORRÊNCIA E RESPONDERÁ POSTERIORMENTE PERANTE A JUSTIÇA. O OUTRO INDIVÍDUO FIGUROU COMO VÍTIMA E AS DROGAS FORAM APREENDIDAS E ENTREGUES NA DEPOL PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS. RÁDIO PATRULHA É CERTEZA DE TRABALHO PRESTADO DE FORMA DIFERENCIADA E COM EFICIÊNCIA EM FAVOR DA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO. COMANDO GERAL GRUPO FAMÍLIA❤SEU CANAL DE NOTÍCIAS.

CMG BRUTO QAP TOTAL