EQUIPE GEPAR CARAPINA ENTRA EM AÇÃO E APREENDE ARMA DE FOGO E DROGAS EM GOVERNADOR VALADARES

A EFICIENTE EQUIPE GEPAR CARAPINA COMPOSTA PELO SGT MAURÍCIO, CB GODINHO E CB ROSSI NESTA QUARTA-FEIRA 29/07 EM NOITE DE GALA, APREENDEU UMA ARMA DE FOGO E DROGAS NO BAIRRO CARAPINA EM GOVERNADOR VALADARES.

OS MILITARES REALIZAVAM PATRULAMENTO DE SEGURANÇA PREVENTIVA PELO BAIRRO CARAPINA E AO INCURSIONAR PELO BECO OROS, DEPAROU COM UM USUÁRIO NA PORTA DE UMA RESIDÊNCIA PEDINDO DROGAS. COMO O LOCAL É CONHECIDO NO MEIO POLICIAL PELA PRÁTICA DE TRÁFICO DE DROGAS, OS MILITARES SE APROXIMARAM E O USUÁRIO AO PERCEBER A PRESENÇA POLICIAL SAIU CORRENDO NÃO SENDO LOCALIZADO. AO SE APROXIMAR DO PORTÃO OS MILITARES DEPARARAM COM UM INDIVÍDUO QUE MORA NA RESIDÊNCIA E ELE AO PERCEBER A PRESENÇA POLICIAL, JOGOU ALGO PARA DENTRO DO IMÓVEL E FOI ABORDADO. ELE FRANQUEOU A ENTRADA DOS MILITARES QUE LOCALIZARAM UM PAPELOTE DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A COCAÍNA PRÓXIMO AO MURO DO PORTÃO ( POSSÍVEL MATERIAL QUE O INDIVÍDUO DISPENSOU ). APÓS UMA MINUCIOSA BUSCA NO INTERIOR DO IMÓVEL FORAM ENCONTRADOS E APREENDIDOS OS SEGUINTES MATERIAIS:

▪️1 REVÓLVER CAL. 38

▪️1 PAPELOTE DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A COCAÍNA

▪️1 PEDRA DE TAMANHO CONSIDERÁVEL DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A CRACK

▪️1 BALANÇA DE PRECISÃO

▪️R$ 40,70 EM DINHEIRO FRACIONADO CARACTERIZANDO SER DE VENDA DE DROGAS

O INDIVÍDUO JÁ FOI PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM DATA ANTERIOR. ELE É SUSPEITO DE TER DISPARADO TIROS CONTRA A RESIDÊNCIA DE UM DESAFETO NA SEMANA PASSADA E POSSIVELMENTE ESTA ARMA DE FOGO APREENDIDA TERIA SIDO UTILIZADA NESTA AÇÃO CRIMINOSA. O INDIVÍDUO FOI PRESO SENDO ENCAMINHADO PARA A DEPOL. GEPAR CARAPINA É SINÔNIMO DE TRABALHO PRESTADO DE FORMA DIFERENCIADA E COM EFICIÊNCIA NO COMBATE A CRIMINALIDADE.