EQUIPE TÁTICO MÓVEL 6° BPM/134° Cia ENTRA EM AÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS EM GOVERNADOR VALADARES

A POLÍCIA MILITAR ATRAVÉS DA EFICIENTE EQUIPE TÁTICO MÓVEL 6° BPM/134° Cia NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA 02/07 EM UMA IMPECÁVEL AÇÃO, APREENDEU DROGAS NO BAIRRO SÃO PEDRO EM GOVERNADOR VALADARES.

DURANTE PATRULAMENTO DE SEGURANÇA PREVENTIVA PELO BAIRRO SÃO PEDRO, OS MILITARES OBSERVARAM QUE UM INDIVÍDUO DEMONSTROU UM CERTO NERVOSISMO E INQUIETAÇÃO COM A APROXIMAÇÃO POLICIAL. EM UMA INVESTIDA RÁPIDA O INDIVÍDUO FOI ABORDADO E SEGUNDOS ANTES ELE DISPENSOU UM PAPELOTE DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A COCAÍNA NO CHÃO AO QUAL FOI ARRECADADO PELOS MILITARES. DIANTE DOS FATOS E DO NERVOSISMO APRESENTADO PELO INDIVÍDUO, OS MILITARES DESLOCARAM ATÉ A RESIDÊNCIA DELE NA RUA JOSÉ OLIVEIRA ANDRADE E APÓS FRANQUEADO A ENTRADA DOS MILITARES, ELES REALIZARAM UMA MINUCIOSA BUSCA NO INTERIOR DO IMÓVEL ENCONTRANDO DROGAS. AO TODO FORAM ENCONTRADOS E APREENDENDOS OS SEGUINTES MATERIAIS:

▪️1 TABLETE DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A MACONHA PESANDO 120 Grs APROXIMADAMENTE

▪️1 BUCHA DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A MACONHA

▪️1 PAPELOTE CONTENDO SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A COCAÍNA

▪️1 PAPEL CONTENDO ANOTAÇÕES DA CONTABILIDADE DE PROVÁVEIS VENDAS DE ENTORPECENTES

▪️1 APARELHO CELULAR DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA

O INDIVÍDUO FOI PRESO EM FLAGRANTE SENDO ENCAMINHADO PARA DEPOL. TÁTICO MÓVEL EM AÇÃO É TRABALHO SÉRIO E EFICIENTE NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS.