EQUIPE TÁTICO MÓVEL 6°BPM/134° Cia ENTRA EM AÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS EM GOVERNADOR VALADARES

A EFICIENTE EQUIPE TÁTICO MÓVEL 6° BPM/134° Cia NO FINAL DA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA 02/07 EM UMA ATUAÇÃO IMPECÁVEL, APREENDEU DROGAS COM UMA MULHER NO CENTRO EM GOVERNADOR VALADARES.

DURANTE OPERAÇÃO DE SEGURANÇA PREVENTIVA NO COMBATE AO TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS, OS MILITARES RECEBERAM INFORMAÇÕES QUE UMA MULHER ESTARIA TRAFICANDO DROGAS EM UMA RESIDÊNCIA NA RUA JOÃO DORNELLAS QUASE ESQUINA COM A RUA OMAR MAGALHÃES. ELES DESLOCARAM RAPIDAMENTE ATÉ O LOCAL E REALIZARAM A ABORDAGEM DA RESIDÊNCIA SUSPEITA, LOCAL ESTE CONHECIDO NO MEIO POLICIAL COMO PONTO DE TRÁFICO. OS MILITARES FORAM RECEBIDOS PELA MULHER QUE FRANQUEOU A ENTRADA DELES ONDE APÓS UMA MINUCIOSA BUSCA FORAM ENCONTRADOS DROGAS NA CAIXA DE MAQUIAGEM QUE É DE PROPRIEDADE DESTA MULHER ABORDADA. FORAM ENCONTRADOS E APREENDIDOS OS SEGUINTES MATERIAIS NA RESIDÊNCIA:

▪️13 PEDRAS MAIORES DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A CRACK

▪️1 APARELHO CELULAR DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA

▪️R$ 226,00 EM DINHEIRO FRACIONADO CARACTERIZANDO SER DE VENDA DE DROGAS

A MULHER CONFESSOU PARA OS MILITARES QUE TRAFICAVA DROGAS NO LOCAL. ELE FOI PRESA SENDO ENCAMINHADA PARA DEPOL. TÁTICO MÓVEL EM AÇÃO É CERTEZA DE TRABALHO BEM SUCEDIDO PRESTADO COM EFICIÊNCIA NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS.

CMG BRUTO QAP TOTAL