Mourão critica “Justiça” por ainda manter preso Mauro Cid -VEJA O VÍDEO!

Mourão critica “Justiça” por ainda manter preso Mauro Cid.

Senador também citou as prisões de capitão Cordeiro e os sargentos Max Guilherme e Reis.

O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (12), para criticar a “Justiça” por insistir na prisão do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o capitão Cordeiro e os sargentos Max Guilherme e Luis Marcos dos Reis, que atuavam na segurança de Bolsonaro, presos pelo suposto crime de adulteração em cartões de vacina.

O ex-vice-presidente da República ressaltou que completam-se 41 dias das prisões nesta segunda e não há qualquer relevância para a manutenção das medidas que privam a liberdade.

– O tenente-coronel Cid, o capitão Cordeiro e os sargentos Max Guilherme e Reis, completam hoje 41 dias na prisão pelo suposto crime de falsificação de cartões de vacina. São cidadãos de bem, pais de família com residência declarada e sem antecedentes – disse Mourão.

O general questionou a necessidade de mantê-los presos e comparou a acusação atribuídas a eles com pessoas de alta periculosidade para a sociedade e que “estão sendo soltas todos os dias”.

– Quais outros cidadãos efetivamente seriam presos pelo mesmo motivo? Será que durante todos esses dias a “Justiça” não conseguiu levantar as informações necessárias ao processo? Pessoas que efetivamente oferecem risco à sociedade estão sendo soltas todos os dias – advertiu.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Seja Bem-Vindo ao Site Minas Notícias. Acompanhe aqui as últimas notícias e fique bem informado sobre tudo o que acontece em Minas Gerais, no Brasil e no mundo.

Quer ficar ainda mais atualizado com as notícias mais relevantes do nosso dia a dia?. Acesse no grupo no Telegram!

Mourão critica “Justiça” por ainda manter preso Mauro Cid

Mourão critica “Justiça” por ainda manter preso Mauro Cid
Mourão critica “Justiça” por ainda manter preso Mauro Cid