POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR INFRATOR EM MATHIAS LOBATO

Durante operação em Mathias Lobato na tarde de ontem (28/06) uma guarnição local do 6º BPM fez ponto base próximo a residência de um menor, que já havia sido apreendido no mês anterior por tráfico de drogas, mas ainda assim, a PM vinha recebendo várias denúncias do envolvimento do infrator no tráfico de entorpecentes.

O chegar no local, a equipe deparou com o autor em frente a um imóvel, e por ali sentou em um banco. Em determinado momento, quando um dos militares foi até um imóvel abandonado dar busca no local, notou-se que rapidamente o infrator levantou de onde estava, entrando em sua casa, de onde e acompanhou a movimentação da PM de sua varanda.

Durante averiguação no terreno, lá foi encontrado dentro de um pote de iogurte 8 pinos de cocaína. Em contato com o menor infrator, esse negou que os entorpecentes seriam dele, mas em virtude da atitude suspeita do autor e das características do crime análogas aos anteriores cometidos por ele, o autor foi apreendido, sendo conduzido à delegacia de plantão de Governador Valadares juntamente com o material encontrado.